Atheron Admin
Número de Mensagens : 103 Idade : 30
| Assunto: [RGSS2]Level_Equip Seg Jun 07, 2010 1:41 pm | |
| Level_Equip por greon IntroduçãoFaz com que certas armas e armaduras só possam ser usados a partir de um determinado nível. Características
- Faz com que o herói só possa equipar certos itens com um nível determinado;
Como usarCole acima do Main. Modo de modificação explicado no script ScreenshotsEfeito não perceptível por Screenshots Script - Código:
-
#------------------------------------------------------------------------------# # Level_Equip # # by: greon # #------------------------------------------------------------------------------# module MOD #------------------------------------------------------------------------------# # COMO USAR # # Para editar, coloque nas chaves abaixo o ID da arma/armadura com o nível # # que você quer. # # ID => level EX: 10 => 5 A arma de ID 10 só poderá ser usada no nível 5. # ARMA = {2 => 5} # O mermo serve para as armaduras! ARMADURA = {7 => 5} #------------------------------------------------------------------------------# end #-----------------------NÃO MEXER ABAIXO---------------------------------------# class Game_Actor < Game_Battler def equippable?(item)
if item.is_a?(RPG::Weapon)#- if self.class.weapon_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMA[item.id] != nil#-- if MOD::ARMA[item.id] <= @level#--- return true end#-- end#--- if MOD::ARMA[item.id] == nil#---- return self.class.weapon_set.include?(item.id) end elsif item.is_a?(RPG::Armor) return false if two_swords_style and item.kind == 0 if self.class.armor_set.include?(item.id) == true and MOD::ARMADURA[item.id] != nil#----- if MOD::ARMADURA[item.id] <= @level#------ return true end#------ end#------ if MOD::ARMADURA[item.id] == nil#------- return self.class.armor_set.include?(item.id) end#------- end return false end end F.A.Q. - Citação :
- P: Funciona no XP?
R:Não. Créditos- greon, por criar | |
|