Generation Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luska
Usuário
Usuário
luska


Número de Mensagens : 9

[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:35 pm

Estou reescrevendo minha história, Blood Resolve, para quem não conhece, a aqui está um pequeno rabisco do que estou fazendo. Quando escrever mais, eu posto mais :D
Eu resolvi tirar a comédia, e deixar totalmente drama. Por consequencia, a história ficou mais "realista" (Comparado a fazer uma bomba anti-matéria de uma banana, sim, ficou bem realista). Acho que não ficou clichê, pois eu escrevi e li cada parte da história, e não comparei tal enredo a outro(s) jogo(s). Gostei do resultado ^^
Aproveitem para comentar.

Blood Resolve
[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Animblood

“Para que lutar por um futuro que não existe?”
Maylus Fonseco – Filosofo da Idade das Trevas II / 2138-2203

O mundo não era para ser assim. Mas foi tudo culpa dos humanos. Se eles não tivessem a ambição por mais e mais poder, teriamos hoje o mundo que sempre tivemos.

Tudo começou com um experimento para permanecer a pessoa viva para sempre. Se baseava em usar a capacidade de uma planta recentemente descoberta, na qual nunca morria. Seu ciclo de vida era permanente, e não pode passar despercebido pelos cientistas. Eles foram cegos pela capacidade de tal planta, batizada de Nemuri, que na verdade é Nemurito, em latim,que, peculiarmente, significa “imortal”.

Imortalidade? Isso é realmente necessário? O homem parece ter evoluído para baixo, nos últimos tempos. O homem mesmo. O homem parece não ter o mesmo raciocínio de antes.

Tudo começou com um experimento para permanecer a pessoa viva para sempre. Se baseava em usar a capacidade de uma planta recentemente descoberta, na qual nunca morria. Seu ciclo de vida era permanente, e não pode passar despercebido pelos cientistas. Eles foram cegos pela capacidade de tal planta, batizada de Nemuri, que na verdade é Nemurito, em latim,que, peculiarmente, significa “imortal”.

Porém, eles foram frustrados. Na verdade, a planta sozinha não era “imortal”. É que, os componentes químicos dela, mais o lugar de onde ela naturalmente brota é que fazem ela ser imortal. Não tinha como dar certo. Eles fizeram uma espécie de vacina, injetaram em uma pessoa que estava prestes a morrer, que quis servir de cobaia, porém... Bem, aquela pessoa estava prestes a morrer de meningite, pois estava no estágio final, e a pessoa não procurou os médicos, e infelizmente, a medicina ainda não sabia como lhe dar com a doença. Os experimentos em ratos deram certo. Bem, na verdade fica meio difícil de saber, pois teria que observar a “vida” dele para sempre, se é que tenha dado certo. Caso contrário, teriam que olhá-lo para sempre.

Os cientistas acreditavam que dando a aquela pessoas a “poção da imortalidade”, eles iriam ganhar algum tempo para tratar-la de alguma forma. Porém, o vírus e a poção tiveram uma reação inesperada. A pessoa teve uma convulsão, morreu na hora. Não foi só isso, quem dera fosse. Ela acaba de virar uma fábrica de vírus, e lançou um novo e muito, muito mortal no ar. Talvez, se tivessem dado a uma pessoa sã primeiro, tal vírus não teria sido criado. O vírus era uma espécie de “vírus bomba”, pois, literalmente, faziam as células do corpo explodir, depois de infectarem a mesma. Após isso, ele “evaporava” do corpo da vitima e ficava suspenso ao ar.

Ficou impossível de se combater o vírus. Aquela seria a maior catástrofe biológica da história. O vírus era mais resistente do que qualquer coisa que já viram. Medidas drásticas deveriam ser tomadas, e jogaram naquela cidade, uma bomba anti-matéria, afinal, nem mesmo NADA pode sobreviver a uma bomba anti-matéria, infelizmente nem os humanos. Mas, bem, antes uma cidade do que um mundo inteiro, e já que o vírus era tão forte, ou era isso, ou era radiação, que com certeza também seria ruim para as pessoas que ali viviam. Porém, aconteceu outra coisa frustrante. Naquela mesma cidade, existia uma base que fazia testes de ressonância ultradimenssional, uma maquina que poderia distorcer o espaço. Todas as pessoas que estavam no local, morreram pelo vírus, enquanto a máquina ainda estava em funcionamento. Tal maquinaria era usada para testar futuras viagens no espaço.

Com mais um efeito inesperado, a anti-matéria em contato com a ressonância ultradimensional da maquina, fizeram os átomos de anti-matéria entrar em choque tão caótico, que passara, de bomba de anti-matéria para bomba de matéria, mas não era uma simples matéria: Era uma matéria de ressonância ultradimensional. Naquele local, uma enorme fenda ultradimensional foi aberta, e também foi jogado muitas outras pequenas fendas pelo mundo inteiro. Nesse instante, a densidade de tal ressonância era tanta, que causou uma anomalia temporal em todas as partes perto dos pontos largados pelo mundo.

Demorou apenas alguns anos para que os poucos sobreviventes começassem a sofrer por escassez de suprimentos médicos e alimentares. Muitas pessoas começavam a se suicidar por pensar na frase acima. Mas mal sabia eles de algo muito pior que estava por vir. Lembra da doença? Alguns vírus dela não foram dizimados. Agora, 50 anos depois, os vírus se multiplicaram e atingiram os lugares onde tinha sobreviventes, e colônias deles. O vírus era incontrolável, pois de cada pessoa que ele matava como se fosse um antraz, ele usava todas as células sanguíneas e as transformava em mais vírus.

100 anos depois, incrivelmente, as pessoas ainda resistiam. O vírus parece ter se mutado, e ficado menos resistente. Agora, o organismo das pessoas está muito mais desenvolvido, e o vírus só afeta animais. Porem, o efeito não é mais o mesmo. Agora, o efeito do vírus que quase levou a humanidade à extinção, era os mesmos da peste bubônica, porem com um sintoma à mais de perda de pelos. Agora, alguns chamam todo esse desastre de Idade das Trevas II. Muitos achavam que o mundo estava acabado. Mas, algumas pessoas, tomaram iniciativa, e resolveram estudar sobre todo o conhecimento físico que lhes restara, em bibliotecas ou até em contos, de geração em geração, para assim, saber alguma forma de fechar aquelas fendas.

Mini-Dicionário:
Peste Bubonica:
Spoiler:

Átomo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Atheron
Admin
Admin
Atheron


Número de Mensagens : 103
Idade : 30

[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:26 pm

Interessante.
Possui alguns errinhos de portugues, mas é um conteúdo bom! Foi escrito com uma linguagem informal, e facilitou o entendimento da história.
Só não sei como extrair um jogo desse rascunho.
No mais, meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://genmaker.forumeiros.com
luska
Usuário
Usuário
luska


Número de Mensagens : 9

[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:37 pm

Hahah! Vle X)
Você não sabe? Que bom... Porque eu sei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Shepher
Admin
Admin



Número de Mensagens : 87
Idade : 28

[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:40 pm

Bom, acho que já que não ficou subentendido para os leitores de como irá acontecer, será que não deveria adicionar algo?


Abraços,
Shepher!
Ir para o topo Ir para baixo
luska
Usuário
Usuário
luska


Número de Mensagens : 9

[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:44 pm

Tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
SarliM
Usuário
Usuário
SarliM


Número de Mensagens : 9
Idade : 27

[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:19 pm

Tudo começou com um experimento para permanecer a pessoa viva para sempre. Se baseava em usar a capacidade de uma planta recentemente descoberta, na qual nunca morria. Seu ciclo de vida era permanente, e não pode passar despercebido pelos cientistas. Eles foram cegos pela capacidade de tal planta, batizada de Nemuri, que na verdade é Nemurito, em latim,que, peculiarmente, significa “imortal”.

Tudo começou com um experimento para permanecer a pessoa viva para sempre. Se baseava em usar a capacidade de uma planta recentemente descoberta, na qual nunca morria. Seu ciclo de vida era permanente, e não pode passar despercebido pelos cientistas. Eles foram cegos pela capacidade de tal planta, batizada de Nemuri, que na verdade é Nemurito, em latim,que, peculiarmente, significa “imortal”.

Repetição de paragrafo!!!
Isso é um erro muito ruim cara,dexa as pessoas pensarem que você não sabe escrever uma boa historia sem repetição.

Bom cara gostei da historia mas,em MUITOS jogo sempre começa porque os Humanos são burros,então se você puder sei lá tentar mudar(dificil) seria bem melhor,mais original(não fala que veio do macaco,dai vão fala que é AIDS)

Muito bom para um começo,é sua primeira historia?
Ir para o topo Ir para baixo
luska
Usuário
Usuário
luska


Número de Mensagens : 9

[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 6:50 pm

SarliM escreveu:
1 - Tudo começou com um experimento para permanecer a pessoa viva para sempre. Se baseava em usar a capacidade de uma planta recentemente descoberta, na qual nunca morria. Seu ciclo de vida era permanente, e não pode passar despercebido pelos cientistas. Eles foram cegos pela capacidade de tal planta, batizada de Nemuri, que na verdade é Nemurito, em latim,que, peculiarmente, significa “imortal”.

Tudo começou com um experimento para permanecer a pessoa viva para sempre. Se baseava em usar a capacidade de uma planta recentemente descoberta, na qual nunca morria. Seu ciclo de vida era permanente, e não pode passar despercebido pelos cientistas. Eles foram cegos pela capacidade de tal planta, batizada de Nemuri, que na verdade é Nemurito, em latim,que, peculiarmente, significa “imortal”.

Repetição de paragrafo!!!
Isso é um erro muito ruim cara,dexa as pessoas pensarem que você não sabe escrever uma boa historia sem repetição.

2 - Bom cara gostei da historia mas,em MUITOS jogo sempre começa porque os Humanos são burros,então se você puder sei lá tentar mudar(dificil) seria bem melhor,mais original(não fala que veio do macaco,dai vão fala que é AIDS)

Muito bom para um começo,é sua primeira historia?

1 - ???????????????????????????????????????????????????????????????????
2 - Obrigado :D , não, eu tenho experiencia no ramo de escrever coisas que pessoas normalmente não gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!   [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood Seeker v3.0
» [TileSet]Nova Mina de Diamantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Generation Maker  :: Desenvolvimento :: Biblioteca-
Ir para: