Generation Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blood Seeker v3.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atheron
Admin
Admin
Atheron


Número de Mensagens : 103
Idade : 29

Blood Seeker v3.0 Empty
MensagemAssunto: Blood Seeker v3.0   Blood Seeker v3.0 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 9:05 am

BLOOD SEEKER
por SuperCueca
Inicio do projeto: 22/01/08
Conclusão do projeto: 09/08/08

É um projeto já "antigo". Nele coloquei toda as coisas que eu gostaria de por num Game de RPG tradicional. O jogo é baseado em RPG clássicos como: Final Fantasy IV, V e VI. E outros muitos famosos: Final Fantasy Tactics. Agradecimento especial para br_lemes pela correção de dezenas de bugs.

DOWNLOAD:

Download da última versão (3.0):
4Shared: Deletaram D:
Download da versão desbloqueada (3.0):
4Shared: Download

UPDATES:
Ao aparecimento de bugs eu irei arrumando e lançando novas versões:

  • versão 1.0 - Primeira versão
  • versão 1.1 - Corrigido bug da Floresta Eterna, entre outros
  • versão 1.2 - Corrigido bug da Base Revolucionária
  • versão 1.3 - Corrigido todos os bugs relacionados a travamento do jogo.
  • versão 2.0 - Corrigido bug no Team making, na Cavernal Fogo/Gelo e outros em Termina.
  • versão 3.0 - Corrigido em torno de 50 bugs e algumas coisas adicionadas




HISTÓRIA:
O mundo está dividido entre Luteranos e Imperiais. Os Imperiais são parecidos com a Europa Medieval de nosso mundo. Mas eles tem apenas um Rei (Imperador). A Familía do Imperador reina o mundo por mais de 1000 anos. A minha história se passa no legado de Siren VI. Que reina o Império por pelo menos uns 200 anos. Siren VI é imortal, pois ele é um Feiticeiro.

Feiticeiros e a Magia Primordial

Neste mundo a magia pode ser praticada por qualquer um, mas está magia é a Magia Comum. Feiticeiros são pessoas que nascem com o dom de praticar a Magia Primordial. Ao contrário da magia comum, a Primordial é ainda um mistério. A Magia primordial pode parar o tempo, ou fazer coisas terríveis.

Feiticeiros são raros, e todos eles nascem com o dom da Magia Primordial. No entanto, Feiticeiros são sempre psicopatas (não tem sentimentos). Por isso Feiticeiros são sempre temidos pelas pessoas. Além disso, Feiticeiros são superiores as pessoas comuns, são mais fortes, são mais ágeis, são imortais e imunes a doenças.

O Outro lado da Guerra, os Luteranos
Já os Luteranos não possuem um líder. Eles são pequenos grupos rebeldes que lutam contra o Império. Apesar de não serem tão ricos quanto o Império. Os Luteranos são uma força pareo aos Imperiais.

Os Revolucionários
Mesmo com esses dois grupos, ainda existiam territórios Neutros. E este terrítório Neutro era Falenor. Uma cidade desértica localizada nas extremidades dos territórios Imperiais e Luteranos. Falenor sempre foi um palco de guerra e destruição.

Cansado dos conflitos dos grupos que invadiam sua região, Denas Levard, um cidadão respeitável de Falenor. Decide criar um clan que se oposse aos dois grupos. Então Denas criou os Revolucionários. Os Revolucionários foram crescendo rápido e se tornando uma força temida pelos Imperiais e pelos Luteranos. A liderança dos Revolucionários foi sempre passada de pai para filhos, ou seja, sempre um Levard.

Temendo o poder que os Revolucionários estavam conseguindo, os Luteranos decidem assassinar Denas e sua mulher para que os Revolucionários ficassem sem seus líderes. O Plano deu certo, sem os Levard os Revolucionários caíram em desordem e foram logo desaperecendo da história...

Os órfãos Levard
No entanto Denas tinha dois filhos: Alan e Logan Levard. Eles eram novos, mas quando seus pai foram assassinados, eles juraram se vingar e que um dia iriam Ressucitar o Clan.

E assim os dois fizeram. Os Revolucionários foram renascidos, mas ainda em segredo, pois os Levard não queriam chamar a atenção de seus inimigos.

A Cruzada
Siren VI estava pronto para acabar com a Guerra, então ele decidiu começar uma Cruzada. Os Imperiais são o único povo religioso deste mundo. E a Cruzada serviria de motivação aos soldados na batalha.

E então apareceu os Templários, comandados por Hikeen, os Templários eram soldados superiores que lutavam por uma causa divina. A Cruzada teve um grande impacto na guerra.

O Plano
Com o início da Cruzada, os Luteranos foram aos poucos cedendo para os Imperiais. Os Revolucionários perceberam que logo os Luteranos iam cair. E isso era mal, pois sem os Luteranos os Imperiais iriam ficar muito mais fortes do que são e assim os Revolucionários nunca iriam vencer a Guerra.

Foi então que os 3 líderes dos Revolucionários se juntaram para criar um plano de acabar com a Cruzada. O Plano foi de assassinar o Papa. Mas alguma coisa deu errado...

EXTRAS:
O jogo possuí um replay com recompensas para cada vez que você zerar e até possuí "itens secretos" pelo jogo. Procurem!

INFORMAÇÕES DO JOGO:
Tempo Estimado de jogo: 8~9 horas
Número de Mapas: 270
Número de Switchs: 313
Número de Variáveis: 29

SCREENSHOTS:
Spoiler:


POSIÇÃO DOS TABLETES:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://genmaker.forumeiros.com
SarliM
Usuário
Usuário
SarliM


Número de Mensagens : 9
Idade : 27

Blood Seeker v3.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Seeker v3.0   Blood Seeker v3.0 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:14 pm

Super Cueca sempre faz jogos PERFEITOS!
queria que ele tivesse acabado o Flux =/
mas enfim muito bom o jogo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood Seeker v3.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliem esse rascunho] Blood Resolve: !Nova história!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Generation Maker  :: Seção de Jogos :: Mural de Jogos-
Ir para: