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 [RGSS/2]Botão correr configurável

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AutorMensagem
Shepher
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Idade : 28

[RGSS/2]Botão correr configurável Empty
MensagemAssunto: [RGSS/2]Botão correr configurável   [RGSS/2]Botão correr configurável Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 7:02 pm

Botão Correr Configurável
por Shepher

Introdução

Este é um Script que permite ao usuário editar as configurações do Botão Correr.

Características
Permite ao utilizador que configure o botão correr..

Screenshots

Não possui Screenshots.

Como usar

Cole este script nos Scripts Adicionais do Editor de Scripts e edite as suas configurações da velocidade.

Demo

Não possui Demo.

Script
Código:

###########################################
# SCRIPT Criada POR:                      #
#          Shepher                      #
# Para usar a script precione CTRL        #
# Se quiser trocar de velo vá na linha 25 #
# Terá  $game_player.move_speed = 5      #
# Troque o número 5 pelo velo que quiser  #
# Se quiser trocar de botão vá na linha 24#
# E troque o CTRL por                    #
# A,B,C,X,Y,Z,L,R,SHIFT,CTRL,ALT          #
# Você também no meio do jogo pode mudar  #
# A velocidade usando um chamar script :  #
# $Velo_Parado = 5 ou                    #
# $Velo_Correndo = 6                      #
#                                        #
#            BY Shepher                  #
###########################################

module Shepher
  $Velo_Correndo = 4
  $Velo_Parado = 3
end

class Game_Character
  attr_accessor :move_speed
end
class Scene_Map
  alias new_update update
  def update
    new_update
    if Input.press?(Input::R) # Modifique o botão aqui
      $game_player.move_speed = $Velo_Correndo  # Modifique a velocidade correndo aqui
    else
      $game_player.move_speed = $Velo_Parado  # Modifique a velocidade parado aqui
  end
  end
end

Perguntas Frequentes

Citação :
Pergunta: Este script funciona funciona no RPG Maker VX/XP?
Resposta: Sim

Créditos e Agradecimentos
    [li]Feito por Shepher[/li]
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