Generation Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um Novato no meio de muitos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Faalco
Moderador
Moderador
Faalco


Número de Mensagens : 7

Um Novato no meio de muitos! Empty
MensagemAssunto: Um Novato no meio de muitos!   Um Novato no meio de muitos! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:33 pm

Olá Makers
Me chamo Carl é tenho 19 anos já visitei varias Comunidades aqui Generation Maker gostei muito dela...Achei o Designer muito bacanas agora também quero ajudar essa Comunidade...Estou criando também minha Comunidade.Obrigado pela Atenção....

Antenciosamente
Faalco
Ir para o topo Ir para baixo
Mooner
Usuário
Usuário
Mooner


Número de Mensagens : 19

Um Novato no meio de muitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novato no meio de muitos!   Um Novato no meio de muitos! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:22 pm

Bem-Vindo, Faalco...

E eu só não entendi uma coisa... Você vai continuar sendo Administrador da Eventer Space e vai criar uma própria Comunidade?

Se segura que a onda é grande... =p
Ir para o topo Ir para baixo
Shepher
Admin
Admin



Número de Mensagens : 87
Idade : 28

Um Novato no meio de muitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novato no meio de muitos!   Um Novato no meio de muitos! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:27 pm

Bem vindo, Faalco.


Que bom que gostou daqui. Espero que eu veja tutoriais e várias outras coisas a suas aqui.;


Abraços,
Shepher!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Novato no meio de muitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Novato no meio de muitos!   Um Novato no meio de muitos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Novato no meio de muitos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Generation Maker  :: Geral :: Apresente-se-
Ir para: