Generation Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mooner
Usuário
Usuário
Mooner


Número de Mensagens : 19

Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Empty
MensagemAssunto: Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here!   Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:53 pm

Olá a todos...

Após um susto de quando descobri que tinha o Atheron no MSN e nem sabia, ele fez um anúncio desse Fórum aqui, e quis entrar para ver...
Não vou dizer que o objetivo daqui é original e diferente de todos os Fóruns, mas que eu vou botar fé nesse objetivo desse Fórum, eu vou... ^-^

Então, para quem não me conhece, eu sou o Mooner. Esse nome surgiu de uma frase que criei em um site de jogos, que era "I'm mooner than you" (Tradução: Eu sou mais "Lua" que você), e após um tempo com esse Nick descobri pelo YouTube o verdadeiro significado de Mooner...
E não gostei nem um pouco... -.-

Digamos que o significado de Mooner para os americanos seria mostrar a lua para todo mundo ver. '-'

Bom... Eu comecei no RPG Maker a muito tempo, mas nos Fóruns Makers foi só em Dezembro que senti vontade... Pois meus Projetos NUNCA andavam e sempre achava que não precisava de ajuda, porém ajuda era a coisa que mais precisava... Embora eu até hoje não tenha conseguido terminar um Jogo sequer... '-'


Bom... Espero que esse Fórum cresça e que seu objetivo seja alcançado...

Abraços do Mooner (y)




Última edição por Mooner em Sáb Jun 12, 2010 4:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Atheron
Admin
Admin
Atheron


Número de Mensagens : 103
Idade : 29

Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here!   Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:34 pm

Hehehe...
Seja bem vindo, Mooner!
Espero que você goste daqui. E obrigado por botar fé na gente!
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://genmaker.forumeiros.com
Shepher
Admin
Admin



Número de Mensagens : 87
Idade : 28

Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here!   Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:38 pm

Seja muito bem vindo, Mooner.

Obrigado por botar fé em nosso fórum. Mooner é um belo nick, seu significado também é bonito. Mas, para os americanos nem é tanto...

Bem vindos novamente.


Abraços,
Shepher!
Ir para o topo Ir para baixo
Mooner
Usuário
Usuário
Mooner


Número de Mensagens : 19

Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here!   Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:42 pm

@Atheron

Sem problemas, espero que vocês atinjam a meta do Fórum...^-^
E obrigado pelas boas vindas.

@Shepher

E o nick nem é tão legal como alguns bem originais que se vê por aí, mas eu gosto... =p

E pode deixar que vou tentar ao máximo deixar esse Fórum alcance o seu objetivo... (É claro que terei que esperar até as férias de Julho, pois ultimamente anda uma coisa mais corrida que a outra...).
E obrigado pelas boas vindas.



Abraços do Mooner
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here!   Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey! Hey! Hey! The Moonest One is here!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Generation Maker  :: Geral :: Apresente-se-
Ir para: